PAPO EM DIA com Isabella Cassólla

by - terça-feira, dezembro 17, 2019


Hoje o quadro "PAPO EM DIA" será com minha amiga da faculdade Isa Cassólla, uma menina comunicativa (geminiana, claro!), que cursa jornalismo comigo e nos damos super bem. Espero que gostem!!

PAPO EM DIA

1. Nome e idade
Isabela Cassólla, 19 anos.


2. Nasceu em qual cidade, e mora aonde?
Nasci e moro em Campinas.


3.  O que mais gosta de fazer na cidade de Indaiatuba, e que lugares mais frequenta?
De Indaiatuba só conheço o Parque Ecológico, mas sei que tem outras lugares legais pra conhecer... preciso fazer um turismo por lá.


4. Tipo de comida preferida
Meu tipo de comida preferida é a comida japonesa, mas eu também sou fissurada por cachorro quente.


5.  Faz faculdade? Se sim, qual curso e conte como decidiu escolher.
Eu curso jornalismo, escolhi desde muito novinha porquê sempre gostei de ler e escrever. E, por ser comunicativa e ter contato com arte, fui desenvolvendo uma boa oratória. Aí com o passar dos anos só fui cultivando admiração pela profissão. Sinceramente, eu atribuo 70% da minha escolha ao meu pai e minha mãe, que sempre gostaram de ler revistas e partilharam esse gosto comigo. Fui assinante da Capricho por anos, fiquei triste quando deixaram de publica-lá.


6. Você tem um bom relacionamento familiar?
Sou muito sortuda com a minha família, tenho uma relação muito boa com eles. Fui uma adolescente rebelde e essa fase foi difícil, mas hoje em dia tenho certeza o quanto eu fui agraciada por tê-los.


7. Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?
Daqui 5 anos, se tudo correr como planejado, estarei formada. Ainda não sei qual área do jornalismo pretendo seguir, mas daqui cinco anos já quero estar batalhando para me inserir na área que eu escolher. Daqui 10 anos tenho planos eu pretendo ter meu filho, minha casa e estar trabalhando em um grande projeto.


8. Qual seu maior sonho?
O meu maior sonho é ter minha família e uma carreira sólida. Tenho muita vontade de me envolver em algo grande, como escrever um livro ou dirigir um documentário. Mas pra isso tenho que adquirir mais experiência como comunicadora.


9. Qual conquista sua você considera a maior?
Acho que a minha maior conquista é ser orgulho para os meus pais, eles planejaram um futuro pra mim e sempre me deram o melhor. Estou me agarrando as oportunidades e sendo grata por elas, sei que boa base eles me deram!


10. Quem mais te inspira?
Desde pequena tenho uma admiração imensa pela princesa Diana, ela usou muito da influência dela pra falar de causas humanitárias, distúrbios alimentares e sobre o amor. Acho ela uma figura inspiradora, assim como a Malala, que lutou desde muito novinha para ter o direito de estudar.


11. Que rede social mais usa?
Atualmente o Twitter, mas tem fases que eu finjo que ele não existe.

12. Série preferida
Eu assisto 27 séries, mas minha preferida é Good Girls e Peaky Blinders.


13. O que acha sobre obstáculos durante a vida?
Acho que a gente tem que olhar os obstáculos com bons olhos, assim como manda Jesus hahaha o sofrimento pode virar dor ou aprendizado, depende da forma como a gente decide absorver as dificuldades.


14. Gosta de animais de estimação? Tem algum?
Amo! Tem a Sophia, minha cachorrinha


15. Frase de inspiração que leva para a vida
“Eu me renovo quando fico sozinha” - Marilyn Monroe


You May Also Like

0 comentários