Indaiatuba recebe encontro de empreendedoras no dia 25

by - quinta-feira, março 05, 2020

Com palestra da empresária Bella Falconi, o 3º Mulheres Empreendedoras do Interior de São Paulo será realizado no Ciaei
Indaiatuba sedia, no dia 25, o 3º Mulheres Empreendedoras do Interior de São Paulo. Em edição especial do mês da mulher, o evento acontece às 19h15, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) e, na programação, destaca-se a palestra com a empresária Bella Falconi - que soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. A iniciativa é promovida pela Gabi Zanghettin Eventos com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, e, em paralelo, realiza uma campanha em prol do Funssol (Fundo Social de Solidariedade). Ingressos estão à venda no Sympla.
A Bella Falconi, que é também palestrante do SEBRAE e autora de livros sobre autoconhecimento, falará sobre o tema Empreendedorismo Digital. Dessa forma, a empresária compartilhará suas experiências no mundo digital, demonstrando como lidar com os recursos que esse universo oferece. Além disso, a 3ª edição do evento conta com a presença de uma musa inspiradora da cidade, que apresentará sua história de sucesso como empreendedora.
A primeira edição do evento aconteceu em Araras, em 2019, e a proposta é percorrer 10 cidades da Região Metropolitana de Campinas partindo, em seguida, para outros estados. Resultado da parceria entre Bella Falconi e Gabi Zanghettin, os encontros têm o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino por meio de histórias inspiradoras e conhecimento.
SOCIAL No dia do 3º Mulheres Empreendedoras, a organização arrecadará pacotes de leite em pó, que serão revertidos ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, responsável por desenvolver projetos direcionados à terceira idade e de geração de renda, como cursos de padaria artesanal, costura e patchwork. O Fundo recebe ainda doações diversas – desde produtos de gênero alimentício até itens de higiene pessoal e roupas – e faz repasses para as entidades do município que as necessitam.
BELLA FALCONI Com 4 milhões de seguidores no Instagram, a mineira Bella Falconi é mestre em nutrição, empresária, autora, life coach, modelo fitness e digital influencer. A carreira de influencer começou nos Estados Unidos quando, por incentivo da atleta fitness Diana Monteiro, em 2011, começou a conciliar uma rotina de trabalho atribulada com a prática de atividade física, compartilhando no Instagram textos motivadores relacionados a esta nova fase. Tempos depois, ela decidiu investir no meio fitness, abrindo lojas de suplementos, entre outros negócios, e se tornando uma referência no segmento.
GABI ZANGHETTIN Mãe, apresentadora, empreendedora, criadora de conteúdo e produtora de eventos sociais e corporativos há mais de 5 anos, Gabi Zanghettin Battistuzzi é uma das idealizadoras do projeto Mulheres Empreendedoras, que acontece pela primeira vez em Indaiatuba.
COMO PARTICIPAR Os ingressos para o Mulheres Empreendedoras - Edição Indaiatuba já estão em seu 4º lote e o investimento é de R$ 99. A aquisição pode ser realizada via Sympla, clicando aqui.
O evento tem patrocínio de Gazin Semijóias, Dani Milani, Jeunesse, Lucia Ramos, Embraé Modern Hair Care, Studio de Dermopigmentação Estética e Paramédica, Onodera, Arezzo, Ymunomaster, We Smile, Hotel The Royal Indaiatuba, Juliana Siqueira Cintas, Isabela Floresta -, Mary Kay, Roseane Dutra, Villa Lorenz, Juliellen Xavier, Paola Arquiteta, Pets Store, Jaqueline Nascimento Bull Centro de Estética, Kenart, Congelados da Sogra, The Hops, Joana Rubinsteinn, Studio & Academy, Farmácia Soriano, Bemix Fitness, Thais Dentista, Saltoral e Code Buddy, e também conta com apoio da Prefeitura de Indaiatuba. O Ciaei fica avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina, Indaiatuba (SP). Mais informações pelo (19) 99776 6868.

You May Also Like

0 comentários