PAPO EM DIA com Grazi Gonçalves

by - quarta-feira, março 04, 2020


A escolhida para o “Papo em dia de hoje” é minha amiga, Grazi Gonçalves; nos conhecemos há um tempo já e ela é uma grande amiga, mesmo a gente não se vendo com tanta frequência, nossa conexão não muda, e ela é uma amiga que eu considero muuuito!

1. Nome e idade
Grazieli Gonçalves, 20 anos

2.  Nasceu em qual cidade, e mora aonde?
Nasci em São Paulo e moro em Indaiatuba

3.  O que mais gosta de fazer na cidade de Indaiatuba, e que lugares mais frequenta?
Uma das coisas que eu mais gosto em Indaiatuba é a diversidade de restaurantes, são os lugares que eu mais frequento kkkk

4. Tipo de comida preferida
Não consigo ter um tipo, sendo comida eu já gosto kkkkk

5.  Faz faculdade? Se sim, qual curso e conte como decidiu escolher.
Faço Mídias Digitais na Puc-campinas. Decidi escolher esse curso por eu sempre gostar muito das mídias e já ter trabalhado nele, além de ser um meio que cresce cada dia mais e creio que o futuro vai ser dominado pela internet/mídias digitais, então juntei o útil ao agradável

6. Você tem um bom relacionamento familiar?
Muito!! Além de família nós somos extremamente unidos e amigos, é surreal mesmo

7. Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?
Pretendo estar formada, com vários planos que estão no papel encaminhados e se Deus quiser com muitas conquistas

8. Qual seu maior sonho?
Eu tenho muitos, difícil dizer apenas um

9. Qual conquista sua você considera a maior?
Toda conquista tem um valor, por menor que seja, tem um valor! Uma das minhas foi poder passar uns dias na Europa com uma das minhas melhores amigas

10. Quem mais te inspira?
Minha mãe

11. Que rede social mais usa?
Instagram, Whatsapp e Twitter

12. Série preferida
Impossível citar apenas uma, pois assisto muitas hahaha

13. O que acha sobre obstáculos durante a vida?
São necessários. Sem eles não saberíamos agradecer pelas coisas boas da vida, de uma forma ou outra também fazem parte da escada pro sucesso.

14. Gosta de animais de estimação? Tem algum?
Amooooo!! Mas o fato de morar em apartamento atrapalha toda a minha relação com os animaizinhos :( por isso não tenho

15. Frase de inspiração que leva para a vida
“A verdade não está lá fora, a verdade está dentro de você.”


You May Also Like

0 comentários