Papo em dia com Isa Broisler

by - sexta-feira, novembro 20, 2020

A entrevistada deste mês é a linda e simpática Isa Broisler, que além de minha cliente da Mary Kay, é uma amiga que sempre encontro nos rolezinhos da vida, e sempre conversamos. Bora conhecer mais um pouco dessa linda?



1. Nome e idade

Isabella R R Broisler, 20 anos.


2. Nasceu em qual cidade, e mora aonde?

Nasci em Campinas porém fazem 12 anos que vim para Indaiatuba. 


3.  O que mais gosta de fazer na cidade de Indaiatuba, e que lugares mais frequenta?

Adoro os barzinhos e restaurantes da cidade! Costumo frequentar bastante o Caipirão e o Sapori D'Italia.


4. Tipo de comida preferida

Com toda certeza, Italiana! 


5.  Faz faculdade? Se sim, qual curso e conte como decidiu escolher.

Faço medicina veterinária na UniMax, em Indaiatuba. Desde pequena sempre gostei muito de animais, no meu último ano de ensino médio ainda tinha dúvidas e me inscrevi para um mini curso teórico e prático que a Max disponibilizou, foi amor logo de cara! 


6. Você tem um bom relacionamento familiar?

Simm! Com todos da minha família. 


7. Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?

Sou muitoo sonhadora porém entendo que tudo no seu tempo! Com 5 anos pretendo já ter me formado e estar finalizando a minha residência em clínica de grandes animais.
Em 10 anos meus planos são estar estabilizada financeiramente, ter uma clínica especializada em inseminação artificial em éguas e ter uma propriedade autossustentável com meu pai para aproveitarmos em família e amigos. 


8. Qual seu maior sonho? 

Conquistar todas as coisas que eu almejo e ser sempre feliz. 



9. Qual conquista sua você considera a maior?

Ter conseguido me descobrir comigo mesma e estar feliz onde estou! Buscando sempre o melhor e me superar a cada dia. 



10. Quem mais te inspira?

Meus pais!


11. Que rede social mais usa?

Instagram sem dúvida!! 


12. Série preferida

Nossa tenho várias! Grey’s Anatomy, Blindspot, 3% e por ai vai hahahaha


13. O que acha sobre obstáculos durante a vida?

Necessários. Sem eles eu não teria me formado como pessoa e profissional! Se fosse fácil todos conseguiriam e seria algo desinteressante. 


14. Gosta de animais de estimação? Tem algum?

AMOOO! Atualmente não tenho nenhum porém estou tentando convencer meus pais. 


15. Frase de inspiração que leva para a vida

“Onde não puderes amar, não te demores “ 

-Frida Kahlo.

You May Also Like

0 comentários