Polo Shopping arrecada doações de presentes na campanha ‘Natal Solidário’

by - segunda-feira, novembro 30, 2020

 Doações serão destinadas a 10 instituições de Indaiatuba e seus assistidos


Créditos: divulgação Polo Shopping Indaiatuba


Pelo nono ano consecutivo, o Polo Shopping Indaiatuba realiza a campanha “Natal Solidário”, que consis­te na doação de presentes para pessoas de várias idades, em situação de carência ou risco social, com deficiência ou autismo, atendidos por várias entidades sociais da cidade. Em 2020, serão dez instituições participantes e 724 pessoas contempladas. 

Várias árvores de Natal estarão espalhadas pelos corredores do Polo Shopping com cartões contendo informações sobre as pessoas atendidas por cada instituição. O cliente deverá escolher um cartão, comprar o presente e levá-lo até a central de doações, sendo que o Shopping se responsabilizará pela entrega aos participantes no final da campanha. O período de participação será de 27 de novembro a 15 de dezembro.

 “A campanha Natal Solidário é uma ação muito aguardada por nossos clientes, que gostam de compartilhar a alegria do Natal com o próximo. Em todas as outras edições, a adesão ao projeto foi muito positiva. Como tivemos um ano desafiador, temos a certeza que esse simples gesto vai transformar o Natal de muitas pessoas”, afirma Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.   


 

Participam do Natal Solidário 2020 as seguintes instituições:


•          ABID (Associação Beneficente): Atende crianças e adolescentes em situação de risco psicossocial ou vulnerabilidade social. 

•          AEDA (Associação Esperança do Amanhã): Oferece ajuda às famílias com vulnerabilidade social e que tem entres seus membros alguma pessoa em tratamento contra o câncer. 

•          APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais): Presta serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência. 

•          CENTRO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Espaço de convivência e capacitação profissional da pessoa com deficiência em idade acima de 15 anos.

•          CIASPE (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais): Atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo ações de inclusão. 

•          CIRVA (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência do Autista): Entidade que atende crianças, adolescentes e adultos com autismo e outros transtornos do desenvolvimento neuropsicológico e mental e suas famílias.

•          ESPAÇO AVANÇAR: Local destinado ao atendimento integrado e multidisciplinar aos autistas, com atividades que propiciam o desenvolvimento motor e social dos assistidos, atendimento escolar e terapêutico.

•          LAR DE VELHOS EMMANUEL: Asilo de idosos carentes. 

•          MANAEM: Atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades socioeducativas.

•          PAASI (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil): Atende crianças de 06 a 11 anos em situação de risco ou vulnerabilidade social.

You May Also Like

0 comentários