Polo Shopping Indaiatuba recebe roda-gigante de 22 metros de altura

by - sexta-feira, novembro 20, 2020

Vista panorâmica e iluminação de led são os diferenciais da Roda Encantada



Indaiatuba recebe mais uma atração inédita, uma roda-gigante com 22 metros de altura. Batizada como Roda Encantada, a atração está sediada no Polo Shopping Indaiatuba, em curta temporada, prometendo muita diversão e belas imagens para toda a família. A abertura da roda-gigante para o público acontece nesta quinta-feira, dia 19, às 16h.

Iluminação de led permite diferentes efeitos visuais na roda-gigante 

(Créditos: divulgação Polo Shopping Indaiatuba)

 

A Roda Encantada possui 16 cabines, com capacidade para quatro pessoas cada, o que permite que até 64 clientes participem da atração ao mesmo tempo. Um dos diferenciais do modelo é a cabine acessível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. 

 

Com fabricação italiana, a roda-gigante tem um modelo compacto, que permite que ela seja transportada em único semi-reboque, com montagem rápida em diferentes locais. Por ter tamanha mobilidade, a estrutura já esteve presente em grandes eventos nacionais, como Lollapalloza, Planeta Atlântida, Oktoberfest, Expoflora, entre outros, além de vários shoppings de grande porte por todo o país. 


A iluminação de led programável é um dos grandes atrativos do projeto. Além dos aros de sustentação iluminados, todas as cabines possuem iluminação interna, que muda de cor conforme a programação escolhida. Além disso, a altura de 22 metros permite uma vista panorâmica do entorno do Shopping e da cidade, criando um cenário perfeito para fotos. 


(Créditos: divulgação Polo Shopping Indaiatuba)


 

A Roda Encantada está localizada numa área nobre do estacionamento do Polo Shopping, em frente ao restaurante Madero e ao lado de um grande jardim natural. A estrutura será visível para quem estiver circulando pela Rodovia Santos Dumont. 

 

Para garantir a segurança de clientes e funcionários, diversas medidas de prevenção ao novo coronavírus serão adotadas na área da roda-gigante, tais como disponibilização de dispensers de álcool em gel na bilheteria e no acesso às cabines; uso obrigatório de máscara por parte dos clientes e funcionários, durante toda a permanência no evento; ocupação das cabines apenas por pessoas da mesma família ou convívio direto; e higienização de todas as cabines após cada uso, antes da utilização por outro grupo de clientes.

 

O passeio na Roda Encantada engloba cinco voltas, sendo quatro contínuas e a última com interrupções. O ingresso terá valores diferenciados de acordo com o dia da semana: de segunda a quinta-feira, o valor será de R$ 15,00 por pessoa. Já a sextas, sábados, domingos e feriados, o valor será de R$ 20,00 por pessoa. Crianças até 3 anos acompanhadas de um adulto responsável pagante, terão acesso gratuito à Roda Encantada, sendo o limite de uma criança de até três anos por adulto pagante.

 

“Sempre trouxemos atrações inéditas para Indaiatuba e região e estamos muito felizes com a Roda Encantada, que chega para o Natal, época em que recebemos muitas famílias. Pela qualidade do equipamento e da experiência, com todas as medidas de prevenção necessárias para o momento, acreditamos que o evento será uma diversão segura e inesquecível”, afirma Andréa Fernandes, Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

You May Also Like

0 comentários