by - sexta-feira, maio 18, 2018

Indaiatuba ganha novo espaço para saúde e bem-estar
Clínica Vitessi, que será inaugurada na próxima sexta-feira, vai oferecer tratamento de ponta para os clientes

Indaiatuba vai ganhar um novo espaço de bem-estar e saúde. A Clínica Vitessi, que será inaugurada na próxima sexta-feira, vai oferecer o que há de mais moderno em medicina e estética, com equipamentos de última geração para os clientes. O local terá atendimento nas áreas de Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Plástica e Nutrologia, além de um amplo espaço para tratamentos estéticos corporais e faciais.

“Nós planejamos este espaço para oferecer um atendimento completo de medicina e saúde, sempre voltadas para o bem-estar. Além de tratamentos convencionais, nossas clientes vão encontrar tecnologia de ponta para botox, preenchimento, peeling, luz pulsada, celulite, gordura localizada e flacidez, por exemplo”’, explica a dermatologista Daniela Bellucci, que é proprietária da clínica, ao lado da também dermatologista Nahla Annicchino e da publicitária Ivani Senna.

Segundo Ivani, desde o início, o objetivo principal da clínica foi trazer para a cidade um atendimento de excelência. “Buscamos profissionais altamente capacitados em suas áreas e alinhamos aos melhores equipamentos do mercado. Dessa forma, vamos conseguir oferecer o que há de mais moderno aos nossos clientes. Temos quatro salas destinadas apenas à parte de estética facial e corporal, além de toda estrutura para o atendimento médico”, destaca.

De acordo com Nahla, a dermatologia é uma área em constante evolução, que oferece cada vez mais opções de tratamento para os pacientes. “Agora os moradores da cidade vão ter todas essas opções em um só lugar, perto de casa. Estamos otimistas e ansiosas com este novo trabalho. A Vitessi foi pensada com muito carinho e de forma detalhada para Indaiatuba”, completa.

A clínica, que fica na Rua 24 de maio, 780, no Centro, estará funcionando a partir da próxima segunda-feira. O contato com a clínica pode ser feito pelo telefone (19) 3834-9300 ou pelo WhatsApp (19) 99241-2248.





You May Also Like

0 comentários