Poupatempo no Parque Mall Indaiatuba completa 4 anos

by - sexta-feira, maio 11, 2018




Unidade já realizou nesse período 1,4 milhão de atendimentos em diversos serviços

Considerado um carro-chefe entre o mix de serviços oferecidos pelo Parque Mall, a unidade do Poupatempo completa 4 anos de funcionamento em Indaiatuba. Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o posto já realizou nesse período de prestação de serviços 1,4 milhão de atendimentos, sendo 72 mil somente este ano.
A unidade do Poupatempo, localizada no Parque Mall, conta com uma equipe de 82 colaboradores. O posto oferece diversos atendimentos em órgãos como Detran-SP, e-Poupatempo (serviços pela internet), Instituto de Identificação (IIRGD), na Secretaria do Emprego (Sert), no Ministério Público Estadual (reconhecimento de paternidade), além do correspondente bancário para recolhimento de taxas.
Entre os serviços mais solicitados pelos usuários, o Poupatempo Indaiatuba já emitiu 238,2 mil licenciamentos de veículos, 125,7 mil Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), 120,7 mil RGs e outros 11,2 mil Atestados de Antecedentes Criminas.
Em média, 20 mil atendimentos são realizados no posto por mês. Além dos usuários locais, residentes dos municípios vizinhos também buscam pelos serviços do Poupatempo no Parque Mall Indaiatuba. Casos dos moradores de Salto, Elias Fausto e Monte Mor.
Os atendimentos ocorrem mediante agendamento prévio. Para isso, o cidadão deve acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br; pelo aplicativo SP Serviços, disponível para tablet e celulares; ou então pelo Poupinha, assistente virtual disponível no site e também no Messenger da página m.me/poupinhaSP, no Facebook.
Os canais oferecem ainda informações sobre todos os serviços oferecidos, bem como prazo de entrega, valores de taxas e documentação necessária para a realização dos serviços.
Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, o Poupatempo tornou-se essencial para o funcionamento do shopping. “Temos o posto como uma das principais unidades no nosso mix de serviços, pois muitas das pessoas que vêm ao Parque Mall procuram pelo Poupatempo. São serviços fundamentais que facilitam o dia a dia dos moradores de Indaiatuba e região”, lembra. “Mas que também levam as pessoas a conhecerem outros atrativos oferecidos pelo shopping. É a oportunidade de acertar todas as pendências e aproveitar o dia em nossas lojas, restaurantes e espaços de lazer e diversão.” 
A unidade do Poupatempo no Parque Mall funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e também aos sábados, das 8h às 12h.     

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do Banco Itaú, além das operações da Onodera, Divino Barbearia, Amo Muito Esmalteria, Espaçolaser e outras.



You May Also Like

0 comentários