quarta-feira, 9 de maio de 2018

Topázio Cinemas exibe “O Renascimento do Parto 2”

Topázio Cinemas exibe “O Renascimento do Parto 2”

Sessão de estreia contará com roda de conversa mediada pela doula Raquel Prado

                Nesta quinta-feira, 10 de maio, estreia no Topázio Cinemas o documentário independente O Renascimento do Parto 2, que busca elucidar os mitos em torno do parto normal e divulgar os cuidados para a realização deste.
                A primeira parte, lançada em 2013 e sucesso de público, se concentrou na cultura da cesárea. Agora a segunda parte aborda a violência obstétrica e a urgência da humanização de um dos momentos mais delicados e importantes na vida de uma mulher. Com dados, cenas e depoimentos, o documentário é um filme-denúncia.
                Mas, além disso, também aborda exemplos de sucesso, como o caso do Hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte, que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e virou referência no atendimento humanizado às gestantes e suas famílias.
                Para debater o tema, o Topázio Cinemas promoverá após a sessão de estreia (que acontece no dia 10 de maio, às 18h40, no Shopping Jaraguá Indaiatuba), uma roda de conversa com a doula Raquel Prado, que também é representante da ONG Artemis, defensora do fim da violência contra as mulheres e uma das apoiadoras do filme, em Indaiatuba.
                Mais informações em www.topaziocinemas.com.br.

SERVIÇO
Exibição do documentário “O Renascimento do Parto 2” – 12 anos – 91 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)
Ingresso com preço normal de tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário