IndaiaTEEN chega à maioridade

by - segunda-feira, janeiro 14, 2019





Oi gente! Apresento aqui um pouco da minha trajetória para quem ainda não conhece...


Sou blogueira e "bixete" de jornalismo pela PUC Campinas.
Como descrever-me?! 
Uma menina de 18 anos, residente de Indaiatuba. O que eu mais gosto de fazer (e faço) é cozinhar, fazer compras, sair “cazamigas”, comer muuito até não aguentar mais, rir e falar... Ah como gosto! 
Sou apaixonada por animais (principalmente gatos), gente simples, viagens e maquiagens, amo ajudar o próximo e tirar um sorriso de quem está por perto.

Como comecei...
Meu interesse pela área da comunicação começou cedo, com apenas 8 anos, quando comecei a fazer vídeos na "brincadeira" com meu pai e publicá-los no YouTube. Posteriormente pelo estímulo da minha mãe, que  me incentivava a ler e escrever criamos um blog chamado "Salada Mixta".  Depois disso aos 13 anos, quis algo mais “profissional” e aí nasceu o Blog IndaiaTeen que traz notícia da minha cidade natal.
Nesta fase já contava com diversos apoiadores e parceiros que investiam em seu trabalho.
Dos 13 aos 18 anos dediquei-me ao IndaiaTEEN, e agora com a maioridade e querendo expandir os horizontes lanço a marca “Blog da Rapha Vitiello”, usando meu nome e  identidade como elos de comunicação entre o meu trabalho e a marca do meu cliente.

 A nova marca:
Cheguei à maioridade e comigo o Blog IndaiaTEEN, que continuará existindo, e trazendo as notícias do meio teen, porém a nova marca passará a me representar mais. Pretendo agora, dar maior ênfase ao meu canal do Youtube e criar novos espaços de divulgação no blog.


Blog da Rapha Vitiello
-Elo com a comunicação-







You May Also Like

2 comentários