Papo em dia com: Rafaela Assef

by - sexta-feira, outubro 04, 2019


1- Nome e idade

Rafaela Assef, 18 anos.
2- Nasceu em qual cidade, e mora aonde?
Nasci em São Paulo, mas moro em Indaiatuba.
3- O que mais gosta de fazer na cidade de Indaiatuba, e que lugares mais frequenta?
Adoro andar no centro da cidade, acho que lá e o My Sushi são os lugares que mais frequento.
4- Tipo de comida preferida 
Comida Japonesa, com certeza.
5- Faz faculdade? Se sim, qual curso e conte como decidiu escolher.
Faço psicologia! Eu sempre ficava em dúvida entre jornalismo e psicologia, e tinha decidido que ia fazer jornalismo. Mas um dia antes de fazer a matrícula, uma amiga disse que eu levava muito jeito pra ser psicóloga e que o curso combinava muito comigo, e muitas outras pessoas já haviam dito isso também, aí decidi fazer psicologia mesmo e estou completamente apaixonada pelo curso.
6- Você tem um bom relacionamento familiar?
Sim! Amo minha família mais que tudo.
7- Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?
Daqui 5 anos me vejo formada, atuando na minha área e com o meu Instagram fazendo ainda mais sucesso. Daqui 10 anos não sei dizer exatamente, mas acho que me vejo com o meu próprio apartamento, meu próprio consultório, tendo uma pós-graduação e terminando meu mestrado. Além de estar progredindo como digital influencer.
8- Qual seu maior sonho?
Ser a melhor no que eu faço e formar uma família, dando as melhores condições possíveis à ela.
9- Qual conquista sua você considera a maior?
Acho que até agora, foi ter dado início à faculdade e ter vencido minhas inseguranças pra investir na minha imagem de influencer. Além disso, acho que superar problemas pessoais é uma conquista pra todo mundo, então levo isso como uma conquista também.
10- Quem mais te inspira?
Minha mãe como ser humano, e meu pai como profissional. Também me inspiro como influencer em algumas blogueiras e maquiadoras, como a Mari Maria e a Karen Bachini.
11- Que rede social mais usa?
Instagram.
12- Série preferida
Que pergunta difícil kkkkkk gosto de várias, mas a favorita é Gilmore Girls
13- O que acha sobre obstáculos durante a vida?
São o que mais nos fazem aprender.
14- Gosta de animais de estimação? Tem algum?
Amo! Tenho um cachorro e um gato
15- Frase de inspiração que leva para a vida
“Nunca uma falha, sempre um aprendizado.”

You May Also Like

0 comentários