Indaiatuba ganha casa de eventos com perfil intimista

by - domingo, outubro 06, 2019

Indaiatuba ganha casa de eventos com perfil intimista

Decoração romântica e Suíte da Noiva são destaques da Casa Francesca Eventos inaugurada este mês
Um recanto bucólico em meio ao centro da cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. A Casa Francesca Eventos, que inaugurou neste mês de outubro, retoma a proposta de ambientes delicados e românticos, com uma decoração que inspira simplicidade e o charme do século 19. O local foi idealizado para receber eventos diversos, com um tom mais intimista.
Conceitualizada em uma construção centenária situada em uma área de 396 m², de acordo com uma das sócias e idealizadoras da proposta, Margareth Pistoni Leite, toda estrutura original da casa foi preservada, com mudanças nas cores e elementos decorativos, além da restauração do assoalho em madeira de lei. “A intenção é envolver os visitantes em uma atmosfera nostálgica, a partir do resgate de memórias arquitetônicas de outros tempos”, comenta.
Com capacidade de receber até 100 pessoas, o local dispõe de espaços internos, área externa com paisagismo e a suíte da noiva. Para oferecer suporte, há uma cozinha industrial, cozinha de apoio, banheiros com acessibilidade. Dentre as possibilidades de eventos que a casa pode sediar estão comemoração de bodas, chás, reuniões de negócios, editoriais, eventos corporativos, gravações, coffees, batizados e mini weddings – tendência entre casais que prezam pela privacidade e por celebrar seu amor ao lado de pessoas próximas, sem deixar de lado o glamour.
CASA FRANCESCA EVENTOS A iniciativa é dos sócios José Renato Leite, Margareth Pistoni Leite, Ana Paula Pistoni Leite e Felipe Hein. De descendência italiana, a família escolheu o nome ‘Francesca’ – comum na Itália – para remeter às suas origens e se referir às bucólicas paisagens do país, repletas de romantismo, além de terem sido cenários de acontecimentos importantes na arte, na filosofia e na história de um modo geral.
A forte ligação com o amor familiar gerou nos proprietários uma necessidade de criar, em Indaiatuba, um local inspirado nesta essência. O que faltava era encontrar o lugar perfeito. E eles o encontraram ao se deparar com essa casa de época, que por si só já transmitia um pouco da magia que eles tanto buscavam. A Casa Francesca está localizada na rua Ademar de Barros, 342, Centro – Indaiatuba. Mais informações (19) 99118 6849.

You May Also Like

0 comentários