Indaiatuba recebe o espetáculo O Diário de Mika em outubro

by - quarta-feira, outubro 02, 2019

Indaiatuba recebe o espetáculo O Diário de Mika em outubro

Apresentação é viabilizada pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ProAC) ICMS, tem patrocínio da Tuberfil e acontece no Ciaei
No próximo dia 11 de outubro, às 20h, Indaiatuba recebe o espetáculo teatral infantil O Diário de Mika, que é baseado na série que narra as descobertas de Mika, uma garotinha de 4 anos de idade que, ao lado de seus amigos imaginários Puquê, Blablá, Bru, Javô, Abelhuda e Lilá, vivencia diversas aventuras que abordam temas educativos de forma lúdica e criativa. Com entrada gratuita, o evento é realizado pela D'color Produções Culturais, com patrocínio de Tuberfil Cultural.
A animação que deu origem ao espetáculo reúne Mika e seus amigos bonecos, que ganham vida para ajudá-la a solucionar os problemas interagindo com o público por meio de canções, que ensinam crianças e encantam adultos, na peça cultural que tem como proposta levar informações sobre amor e respeito aos pais e familiares.
Para garantir seu ingresso é preciso se cadastrar no site e apresentar o QR Code no dia do espetáculo, que será válido até 15 minutos antes do início. Cada família será presenteada com um kit com livro e DVD com 13 episódios do O Diário de Mika.
Viabilizado pelo ProAC ICMS (Programa Estadual de Apoio à Cultura), a apresentação do O Diário de Mika em Indaiatuba conta com patrocínio do programa Tuberfil Cultural, apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e é realizado pela D'color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.
A Tuberfil é hoje um dos principais fabricantes de tubos de aço e peças tubulares do país, opera com três unidades - duas na cidade de Indaiatuba (SP) e uma na cidade de Salto (SP) – sendo que suas unidades fabris contam com um parque industrial com aproximadamente 50 mil m² e capacidade instalada de 100 mil toneladas/ano, além de equipamentos de tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos. Certificada com o selo de qualidade ISO 9001, a Tuberfil atua em diversos segmentos de mercado, entre eles montadoras, sistemistas, sucroalcooleiro, autopeças, construção civil e equipamentos.
ANIMAÇÃO O Diário de Mika é uma série de animação produzida pela Supertoons que conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos de idade, muito curiosa e carismática, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta aos seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença, tudo que está lhe acontecendo. Com a ajuda deles, Mika investiga, aprende e descobre coisas novas em suas aventuras.
SERVIÇO
Contação de Histórias | O Diário de Mika - Classificação Livre
Data: 11/10 Horário: 20h
Local: Sala Acrísio de Camargo (Ciaei) - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina – Indaiatuba (SP)
Classificação Livre l Evento gratuito
Ingressos gratuito clique aqui
Informações: (19) 3256 4500 | contato@dcolor.art.br l site www.dcolor.art.br

You May Also Like

0 comentários