Feira de Variedades chega ao Parque Mall com o tema Verão

by - quarta-feira, novembro 20, 2019




A Feira de Variedades e Artesanatos chega a sua 10ª edição e traz para o Parque Mall Indaiatuba o tema Verão. Uma variedade de produtos para enfrentar a estação mais quente do ano estará exposta entre os dias 20 e 22 de novembro (de quarta a sexta-feira), sempre das 9h às 21h. A entrada para o evento é gratuita. 
Os visitantes poderão encontrar uma diversidade de produtos, que serão disponibilizados por cerca de 30 expositores. Destaque para os artigos moda praia, como roupas e calçados femininos, bem como semijoias. Haverá ainda produtos em patchwork, inclusive com a gravação de nome na peça, no momento da feira. O evento oferece ainda produtos gerais em artesanato, moda infantil, além de temperos e alimentos gourmet e de uma linha mais saudável.
Essa é a primeira vez que o evento destaca o tema Verão. “A experiência de realizar as feiras no Parque Mall está sendo excelente”, salienta a organizadora do evento, Adriana Silvia, da TS Eventos. “O público do shopping é bastante receptivo à feira, sempre nos elogiam, e quando vão embora já dizem: ‘até o mês que vem’.”
Além da variedade de produtos com preços especiais, a feira realizará algumas ações sociais. Uma delas tem como objetivo arrecadar litros de leite, que serão destinados à Ordem Espiritualista Bezerra de Menezes, situada em Indaiatuba. 
Assim como nas edições anteriores, haverá também coleta de tampinhas de garrafa e lacres de latinhas. As ações fazem parte da campanha Coleta Solidária – Uma forma simples de mudar a vida de alguém. As tampas serão doadas ao Rotary Cocaes, enquanto que os lacres serão encaminhados aos trabalhos sociais da Prefeitura de Indaiatuba – o Lacre Solidário. Desta forma, ambos os materiais serão “transformados” em cadeiras de rodas.  
Para a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira, a feira já é um sucesso comprovado na cidade, pois atende as necessidades dos clientes. “O evento traz a oportunidade de o consumidor encontrar produtos diferenciados, com preços especiais, e ainda pode ajudar quem precisa. Vale a pena vir ao shopping e conferir as novidades”, convida. 
Sobre o Parque Mall 
O Parque Mall é um empreendimento localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

You May Also Like

0 comentários