Vaidade no Salão Casa S

by - terça-feira, novembro 12, 2019

Para as mulheres vaidosas não há nada mais satisfatório do que suas unhas estarem impecáveis, pintadas, com cutículas em dia e unhas retinhas, lixadinhas. E eu me incluo muuuito nesse "team", pois se as minhas unhas estiverem sem esmaltes, parece que está faltando alguma coisa, me sinto "pelada", sem estar completa, e quem me conhece sabe.
Quem me segue vê também que semanalmente estou no Salão Casa S, pois lá é um lugar que me encontrei, não só pelo local em si, mas principalmente pelos funcionários, que estão prontos para atender suas clientes, deixá-las a vontade, e fazer jus ao nome "casa", para nos sentirmos a vontade.
Nesse post separei algumas das unhas que fiz lá para mostrar o capricho e dedicação das manicures. Tenho um carinho por cada uma delas e super indico!
O salão fica na rua Cerqueira César, 1347-Centro
E o telefone para contato é: 3875-9317/Whats: (19)99350-5552











You May Also Like

0 comentários