“O Menino Que Fazia Rir” no Cineclube Indaiatuba

by - sábado, novembro 23, 2019

Topázio Cinemas exibe “O Menino Que Fazia Rir” no Cineclube Indaiatuba
Filme foi selecionado para a mostra Lola at Berlinale, do 69° Festival de Berlim

Na próxima terça-feira, 26 de novembro, o Topázio Cinemas irá exibir O Menino Que Fazia Rir, da diretora alemã Caroline Link.
O longa-metragem apresenta a emocionante história da infância de Hape Kerkeling, o comediante mais amado da Alemanha. Em 1972, ele era um menino gorducho que crescia na segurança de sua família e de parentes que adoravam se divertir. À primeira vista, ele pode não parecer o cara mais popular, mas tem um talento peculiar para observar as pessoas à sua volta e fazer imitações hilariantes. No entanto, acontecimentos inesperados causam uma grande reviravolta em sua infância perfeita. Para sobreviver ao tumulto emocional, ele usa seus talentos cômicos para curar suas feridas e fazer as pessoas rirem junto com ele.
O Menino Que Fazia Rir foi um grande sucesso de público na Alemanha, acumulando 3,6 milhões de espectadores. Além disso, foi selecionado para a mostra Lola at Berlinale, do Festival de Berlim 2019.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 26 de novembro, às 19h40 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 30, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

SERVIÇO
Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “O Menino Que Fazia Rir” – drama biográfico – 12 anos – 100 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 26 de novembro de 2019
Horário: às 19h40
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa

You May Also Like

0 comentários