EntrevisTeen com Láisa Luisa Daltio

by - segunda-feira, janeiro 11, 2016



  A entrevisTEEN desse mês é a Láisa, ela apresenta o programa TV TEENS, na Tv Indaiatuba, desfila, e já ganhou muitos concursos de miss. Conheçam mais um pouquinho dessa talentosa garota. 

Nome completo: 

Láisa Luisa Daltio

 Idade: 
10 anos 

 Perfume que mais usa:
Floratta

 Filme preferido:
A garota da Capa Vermelha

 Se tivesse que escolher um lugar para conhecer, qual seria, e por quê?
França, porque sempre quis conhecer a Semana da Moda, em Millão

 Que tipo de comida mais gosta?
Comida Italiana

 Qual estilo de música curte?
Pop e sertanejo

 Um exemplo de vida:
Minha mãe

 O que lhe provoca ciúmes?
Quando sou excluída

 Que palavras  te definem?
Guerreira

 Que lugares gosta de frequentar em Indaiatuba?
Shopping Polo

 O que te faz feliz?
Quando todos estão felizes, eu também fico.



 Frases para completar:

a) De manhã eu... Brinco com minha cachorrinha Duda.

b) Fico preocupada quando... Há guerras e poluição.

c) Tenho mania de... Bater os dedos da mão um no outro enquanto escrevo.

d) Algo que mudaria no mundo... Desmatamento.

e) Daqui há cinco anos me vejo... Realizada profissionalmente.

f) Pouco me importo se...  Falam pelas minhas costas.

g) Quando falam em drogas penso que... É a destruição do mundo.

h) Na política gostaria que... Crianças pudessem votar.

i) Meus pais são... Meu tudo.

j) A amizade me faz... Corajosa, segura.

l) Eu espero... Realizar os meus sonhos.

m) Não vivo sem...  Minha família.

n) Adoro poder... Desfilar, fotografar, entrevistar.

o) Eu me orgulho... Dos meus títulos, das minhas vitórias.

p) O que eu mais gosto no meu quarto... Ursinhos de pelúcias.

q) Uma recordação de infância é... Viagens.



Luan Santana 








                                                                                                                                      





Pessoas intrometidas

You May Also Like

0 comentários