Galpão 1 Academia oferece bolsas de estudos em todas as modalidade

by - terça-feira, janeiro 26, 2016

Ao todo, serão ofertadas 10 bolsas integrais para interessados em aperfeiçoar suas técnicas
 
Visando possibilitar a vivência na dança, uma das principais artes da cena, a Galpão 1 Academia de Dança ofertará este ano 10 bolsas de estudos com 100% de desconto nas modalidades Jazz, Ballet e Hip-Hop (Danças Urbanas).
 
Para inscrever-se e concorrer a uma delas é preciso ter mais de 14 anos e enviar o currículo na dança para o e-mail galpao1academia@uol.com.br até 12 de fevereiro. A seleção acontecerá no dia 20 de fevereiro e os candidatos passarão por um teste prático e uma entrevista.
 
As aulas para mais de 300 alunos da Academia foram retomadas ontem, 25. A Galpão 1 está localizada à rua Nove de Julho, 410, Centro, Indaiatuba (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3875 6887.
 
Sobre a Galpão 1 Academia 
Sediada em Indaiatuba (SP) e com mais de 25 anos de história, a Galpão 1 Academia de Dança oferece aulas nas modalidades ballet, jazz, hip-hop e personal dance. Entre várias premiações, a Academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar, e ainda outros três anos conquistando a terceira colocação. Além disso, o Jazz Infantil da academia e o grupo adulto de Dança Contemporânea também receberam premiações na competição.
 

You May Also Like

0 comentários