Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck

by - sexta-feira, janeiro 08, 2016

Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck abre inscrições para residência em Indaiatuba

Programa de Aprimoramento Profissional em Serviço oferecerá bolsa para aprimoramento de conhecimentos na área de Clínica e Cirurgia em Grandes Animais
 
O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck, de Indaiatuba (SP), está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Profissional em Serviço na área de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, voltado para médicos veterinários interessados em aprimorar seus conhecimentos profissionais. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de janeiro pelo e-mailassessoraveterinaria@faculdademax.edu.br e a residência será realizada no Hospital-Escola Veterinário (HEV), que fica em Indaiatuba (SP).
 
O programa tem como objetivo promover habilidades técnicas de forma intensiva e direcionada, com treinamento profissional supervisionado. O candidato participará da rotina do HEV, sob orientação de docentes que lecionam na Faculdade, e o programa terá duração de 12 a 18 meses. A carga horária semanal será de 60 horas e o residente receberá uma bolsa auxílio e uma quantia destinada à realização de especialização ou participação em cursos e atividades que agregam conhecimento teórico e capacitam o candidato.
 
Para participar é preciso ter disponibilidade de horário integral e ser formado em Medicina Veterinária há pelo menos dois anos. O processo será composto por prova teórica, prática e entrevista, que serão realizadas no dia 18 de janeiro.
 
O HEV é o campus específico para a graduação de Medicina Veterinária e também presta serviços à comunidade externa, com atendimentos de casos de interesse didático e científico. Está localizado à rodovia João Ceccon, 60, bairro Alto da Bela Vista, Indaiatuba. Informações sobre documentos necessários e edital do programa no site www.faculdademax.edu.br ou pelo telefone (19) 3885 9902.
 
O Curso de Medicina Veterinária visa desenvolver habilidades para planejar, dirigir, coordenar, executar e controlar a assistência técnico-sanitária, a indústria de alimentos de origem animal e setores da área da saúde com ênfase na prevenção, promoção do bem-estar animal e gestão ambiental. 

You May Also Like

0 comentários