EntrevisTeen com Rafaela Genari

by - sábado, março 05, 2016



1)Nome Completo
Rafaela Genari de Souza. 
2)Idade
16 anos.
3)Perfume que mais usa?
Ultimamente estou usando o Coffee Seduction, do O Boticário.
4)Qual seu filme favorito?
"O que se espera quando se está esperando", é um filme que já assisti várias vezes e nunca me canso dele.
5)Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Acho que seria pro México, por causa das praias maravilhosas que têm lá.
6)Que tipo de comida mais gosta?
Sou mega apaixonada por comida japonesa.
7)Qual o estilo de música que curte?
Não tem um estilo certo, gosto de tudo um pouco.
8)Um exemplo de vida?
Uma pessoa batalhadora que corre atrás dos seus sonhos, e que não desiste de viver.
9)O que lhe provoca ciúmes?
Depende muito, porque não sou muito ciumenta.
10)Que palavras que te definem?
Carinhosa e extrovertida.
11)Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Kaishi, porque é meu restaurante favorito.
12) O que te faz feliz?
Ter as pessoas que eu realmente amo ao meu lado.

12)Frases para completar:
a)De manhã eu... Sou muito sonolenta.
b)Fico preocupada(o) com... As pessoas que eu gosto.
c)Tenho mania de ... Querer ajudar todo mundo.
d)Algo que mudaria no mundo... Seria se as pessoas deixassem de ser egocêntricas e pensassem no próximo também.
e)Daqui há cinco anos me vejo... Viajando o mundo.
f) Pouco me importo se... Falam mal de mim.
g) Quando falam em drogas penso que... Isso é coisa de gente inconsciente.
h) Na política gostaria que... Houvesse mais justiça.
i) Meus pais são... Meu tudo.
j) A amizade me faz... Muito bem.
l)Eu espero... Conseguir realizar todos os meus sonhos.
m)Não vivo sem... As pessoas que amo.
n) Adoro poder ... Ajudar as pessoas.
o)Eu me orgulho... De ter o pai que tenho.
p)O que mais gosto no meu quarto... É da minha cama e dos bichos de pelúcia que tenho nela.
q)Uma recordação da infância é... Um coelhinho de infância que ganhei quando nasci.





 Passar o meu tempo livre com minhas 

amigas.













Ter rotina
















You May Also Like

0 comentários