Gastronomia e Nutrição iniciam produção para a Max Páscoa Solidária

by - terça-feira, março 08, 2016

CRÉDITO FOTO PAULA NOVAKOSKI GONÇALVES MILANES

Alunos da Faculdade Max Planck produziram 220 ovos de chocolate no primeiro dia; doações ainda podem ser realizadas
Teve início nesta quinta-feira, 3, a produção dos ovos de chocolate para a Max Páscoa Solidária. A iniciativa dos cursos de Gastronomia e Nutrição da Faculdade Max Planck está na 3ª edição e tem como objetivo doar 1,3 mil ovos à instituições sociais de Indaiatuba. A força-tarefa do primeiro dia reuniu dezenas de estudantes, totalizando 220 unidades produzidas. O trabalho continua de segunda a sábado, em vários horários, até dia 19, quando será feita a distribuição. 
Os interessados ainda podem contribuir com doações em dinheiro para a compra de suprimentos. Para participar, basta comparecer ao campus 1 da Max Planck, no setor Apoio à Coordenação, de segunda à sexta-feira, das 14h30 às 21h. O contato é com Camila Chenci, secretária de coordenação. No local é possível conferir a lista de instituições que serão atendidas pela ação. Outras informações pelo telefone (19) 3885-9900.
Vale lembrar que a produção é realizada pelos alunos dos dois cursos, Gastronomia e Nutrição, por meio de atividades práticas de laboratório e sempre sob a supervisão dos coordenadores.

You May Also Like

0 comentários