EntrevisTEEN com Yasmin Scorse

by - sábado, janeiro 07, 2017



Nome Completo
Yasmin Scorse

Idade
15 anos

Perfume que mais usa?
La vie est  Belle (Lancôme)

Qual seu filme favorito?
"Simplesmente acontece"

Se tivesse que escolher um lugar para conhecer, qual seria? Por quê?
Paris, pois além de toda a história, tem a Torre Eiffel, as catacumbas e eu acho isso muito diferente. Adoraria conhecer.

Que tipo de comida mais gosta?
Fast food

Qual o estilo de música que curte?
Eletrônica

Um exemplo de vida?
Meus pais

O que lhe provoca ciúmes?
Quando alguém começa a falar com quem sou muito apegada.

Que palavra  te define?
Decidida

Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
MC Donald's sem dúvida.

O que te faz feliz?
Estar com quem eu amo, com quem me faz bem.

Qual seu time do coração?
Não torço para nenhum, mas admiro o Corinthians e o São Paulo.

Tem algum ídolo?
The Chainsmokers.

                                        Um pouco mais...

a)De manhã eu... sou bem humorada, mas não falo com ninguém.
b)Fico preocupada(o) com... me atrasar e perder meus compromissos.
c)Tenho mania de ... lavar meu cabelo e gastar com coisas.
d)Algo que mudaria no mundo... a educação das pessoas.
e)Daqui há cinco anos me vejo...no 1o. ou 2o. ano de medicina.
f) Pouco me importo se...não gostam de mim, isso não faz diferença.
g) Quando falam em drogas penso que...é errado e desnecessário.
h) Na política gostaria que... eles parassem de ser corruptos.
i) Meus pais são...tudo pra mim.
j) A amizade me faz...muito bem, não vivo sem meus melhores amigos.
l)Eu espero... passar numa faculdade de medicina e poder crescer na vida.
m)Não vivo sem... meus pais, meus amigos e fast food.
n) Adoro poder ...ter alguém pra contar.
o)Eu me orgulho... da pessoa que eu sou, com os meus erros e acertos eu vou crescendo um pouquinho todo dia.
p)o que mais gosto no meu quarto...minha cama.
q)Uma recordação da infância é...a palavra "toia", foi uma das primeiras palavras que usei (significa trouxa). Eu chamava meus irmãos assim.
s)Um ídolo... Admiro muito a Beyoncé
t)Uma frase que te inspira... "Ofereça o seu melhor, o resto vem".








sair, ficar com os amigos, comer, dormir.











ficar em casa, brigar com gente que eu amo, mentira, estudar, mas a vida segue, né?
















You May Also Like

0 comentários