Quer saber mais sobre marketing digital?

by - sexta-feira, janeiro 13, 2017

 
 


1 - Destaques da Semana
Na terça-feira passada uma aula  com a Ale Moraes e a Karina Marangoni foi fantástica! Ensinamos sobre vários apps para posts para venda de moda de forma bem prática! Se você não conseguiu assistir, segue o link do replay:
http://bit.ly/replay-aulaposts


2 - Aplicativo e Redes Sociais
O Instagram divulgou duas novidades essa semana. A primeira é que em breve terá a parte de estatísticas do Stories. A outra novidade é que vai  incluir propaganda no meio dos vídeos. A novidade já está inclusive em teste e os anúncios serão apresentados no Stories.
Leia a reportagem completa AQUI:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/01/1848904-instagram-adiciona-publicidade-ao-instagram-stories.shtml
Depois de receber muitos pedidos de coaches, consultores e palestrantes, criei um treinamento exclusivo para esta área que cresce muito! Para saber mais, siga no Instagram @marketingparacoaches e acesse o link:
http://midias.marketex.com.br/coach/

O treinamento Mídias Sociais para o Setor de Casamentos está pronto. Domine o Instagram, Facebook e Whatsapp para atrair atenção do seu público: as noivas.
Para profissionais do ramo de casamentos que querem alavancar negócios com as mídias sociais!
Ideal para: Blogueira de noivas, Cerimonialista, Fotógrafo, Buffet, Músicos, Salão de festas, Lojas de vestidos de casamentos, Dia da noiva, Celebrante, Banda e Coral, Profissionais que trabalham com Alianças, Floristas, Locação de veículos para noivas, Locação de prataria, Decoradores de Casamento. Siga @marketingparacasamentos para mais detalhes.
Link para conhecer o curso http://meu.marketex.com.br/midiassociais-casamento

You May Also Like

0 comentários