Feira de noivas e festas no dia 29

by - quarta-feira, janeiro 25, 2017

Salto recebe feira de noivas e festas no dia 29
Evento promovido pelo Salto Plaza Hotel traz 26 empresas envolvidas com o universo de casamentos; entrada é gratuita
Novidades e tendências para 2017 no segmento de noivas e festas serão apresentadas na feira Salto Plaza – Do Convite à Lua de Mel, que acontece no salão de eventos do Salto Plaza Hotel, em Salto, no dia 29 de janeiro. O evento promete trazer 26 escolhas diferenciadas de produtos e serviços do setor das 13h às 19h30. A entrada é gratuita.
As empresas participantes são especializadas em várias áreas relacionadas ao universo de casamentos, como fotografia e filmagem, cerimônia, doces, iluminação, decoração, flores, vestidos de noiva e trajes finos. São elas: Flox Floricultura; Camafeu Doces Finos; Maria Paulina Cerimonial; Fotografia a Dois; Camafeu Kid’s; Delícias de São Paulo; Festiva Locações; Débora Carnieto Cerimonial; Bruna Zufellatto Cerimonial; Gabmarr Convites Personalizados; Paulo Furlan Dia da Noiva; Criar Films; Photos Productions; GrafSalto Convites; Luizão Eventos; Moacir Souza Mestre de Cerimônias; Salto Plaza Hotel; Choco Dell’Art; Nishi Royale; Requinte Jóias; SD Foto & Vídeo; Dimensão Eventos; Elaine Alianças; Som La Fiesta; Spazzio Del'art; e Amare & Essencial Films.
O Salto Plaza – Do Convite à Lua de Mel é uma parceria entre o Hotel e a Bravo Cultural e promete levar o público a entrar no clima de uma festa, para isso ainda conta com a parceria de DJ’s. O Salto Plaza Hotel fica na avenida Getúlio Vargas, 44, Jardim Elizabeth, Salto (SP). Mais informações pelo telefone (11) 95795 4545.
SERVIÇO
Salto Plaza – Do Convite à Lua de Mel
Data: 29/01
Horário: 13h às 19h30
Local: Salto Plaza Hotel – Avenida Getúlio Vargas, 22, Jardim Elizabeth, Salto-SP

You May Also Like

0 comentários