O Rei Arthur (zinho) no Férias no Teatro

by - quarta-feira, janeiro 25, 2017

Anankê apresenta O Rei Arthur (zinho) no Férias no Teatro
Peça acontece no dia 18 de fevereiro e integra programação de 11 espetáculos gratuitos
A Cia de Teatro Anankê apresenta a peça infantil O Rei Arthur (zinho) na segunda edição do Férias no Teatro de Indaiatuba, promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita e a apresentação acontece no dia 18 de fevereiro, a partir das 16h, no Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol.
O espetáculo O Rei Arthur (zinho) conta sobre a disputa do trono e da coroa entre a rainha deposta Olívia e a rainha usurpadora Mássima. Vaidosa, Mássima é capaz de tudo para permanecer no poder, subornando o povo de todas as maneiras possíveis. O texto, originalmente escrito por Teresa Frota, já recebeu o prêmio nacional de melhor texto infantil e promete provocar muitas gargalhadas.
A peça tem direção e figurino de Chicó Ferreira, maquiagem de Rafael Santos e trilha sonora e cenário de Rogério Barbatti. No elenco estão Marli Lopes, Flavio Cardoso, Leonardo Kayan, Gisele Campos, Nina Vinagre, Cláudio Damasco, Ana Paula Oliveira e Chicó Ferreira.
A apresentação integra a programação do projeto Férias no Teatro, iniciativa que pretende estimular nas crianças o apreço pelas artes cênicas, disponibilizando 11 espetáculos gratuitos entre os meses de janeiro e fevereiro.
O Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol está situado à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba. Mais informações na Secretaria de Cultura pelo telefone (19) 3875 6144.
Sobre o Grupo Anankê
O Grupo de Teatro Anankê conta atualmente com 12 integrantes experientes, que atuam desde a década de 1990 individualmente e que já encenaram inúmeros espetáculos e participaram de diversos festivais. Alguns deles, inclusive, já foram premiados ao longo de suas carreiras em categorias como Melhor Atriz, Melhor Cenário, Melhor Figurino, entre outros. Ousadia, força de vontade e originalidade são alguns dos significados do nome do conjunto.
SERVIÇO
O Rei Arthur(zinho) – Férias no Teatro
Data: 18 de fevereiro
Horário: 16h
Local: Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol - avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba
Informações: (19) 3875 6144

You May Also Like

0 comentários