Grupo de samba de Campinas se apresenta noBoteco do barão em Indaiatuba

by - sexta-feira, janeiro 18, 2019

Grupo de samba de Campinas se apresenta neste sábado em Indaiatuba

Show acontece no Boteco do Barão com clássicos do ritmo
O grupo Canta Brasil é atração na programação do Boteco do Barão, que fica em Indaiatuba (SP), neste sábado, 19, com show que relembra sucessos da velha guarda do samba. Os músicos se apresentam a partir das 22h e reservas já estão disponíveis.
Formado em Campinas (SP), o grupo, que já coleciona 12 anos de carreira, é composto por Berto Jr. (vocal e surdo), Luizinho Kalaú (vocal e cavaquinho), Fernandinho (vocal e pandeiro) e Claudinei Malandragem (Rebolo), todos com mais de 30 anos de experiência no cenário musical brasileiro. No repertório canções de Alcione, Martinho da Vila, Benito de Paula, Adoniran Barbosa, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Nelson Cavaquinho. Para deixar o clima ainda mais animado, o evento terá participação do dançarino Celso Jacinto.
COMÉDIA O Boteco do Barão recebe, no dia 23, o espetáculo Diário de um Bobo – A baixobiografia de um palhaço, apresentado pelo palhaço Koringa e músico Juninho Andrade, em formato de Stand Up Comedy. O show explora as história de vida do palhaço por meio de influências da cultura popular, paródias e mágica.
Reservas para as atrações estão disponíveis no valor de R$ 15 cada. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.
LINK VÍDEO CANTA BRASIL: https://youtu.be/tgCJAcqUl9U
SERVIÇO
Local: Boteco do Barão - rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba
Informações: (19) 2516 6220
WhatsApp: (19) 99138 5542
Facebook e Instagram botecodobaraoindaia

You May Also Like

0 comentários