Parque Mall realiza nova edição da Oficina de Férias

by - terça-feira, janeiro 15, 2019


Parque Mall realiza nova edição da Oficina de Férias



Evento gratuito ocorre 21 a 26 de janeiro e as inscrições já podem ser realizadas

O Parque Mall traz diversão e brincadeiras às crianças neste período de férias. De 21 a 26 de janeiro, o shopping realiza mais uma edição da Oficina de Férias. O evento é totalmente gratuito inclusive o material a ser utilizado nas atividades. Para participar das oficinas é necessário fazer a inscrição antecipada no site www.parquemall.com.br.
Durante as atividades as crianças terão a oportunidade de conhecer, de forma bem divertida e interativa, a língua inglesa. No primeiro dia a atividade desenvolvida será Gardening Class, que ocorre das 14h às 15h30. No mesmo horário, no dia 22, teremos o Cooking Class (S’mores). Também das 14h às 15h30, no dia 23, ocorre o Handicraft (Key Holder).
No dia 24, a programação é toda voltada para games, também das 14h às 15h30. No dia 25, é a vez Summer Punch, também das 14h às 15h30. E para fechar a programação junto ao CNA, no último dia de evento ocorre o Slime. Excepcionalmente essa atividade ocorre entre 10h e 11h30.
Ainda na Oficina de Férias do Parque Mall as crianças com idade acima dos 5 anos podem se divertir e aprender mais com as atividades da Supera, que ocorrem no piso térreo do shopping. Na programação, exercícios para potencializar a capacidade cognitiva das crianças, aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora.  
As atividades ocorrem diariamente e estão divididas por faixa-etária. No primeiro dia, a programação é destinada às crianças de 5 a 7 anos, das 14h30 às 16h. No mesmo dia, as crianças de 8 a 12 anos se divertem das 16h às 17h30. No dia 22, participantes de 5 a 7 anos realizam atividades das 10h às 11h30; enquanto que as de 8 a 12 anos das 14h30 às 16h.
Nos dias 23 e 24, tem atividades para crianças de 8 a 12 anos das 10h às 11h30; e das 14h30 às 16h para que tem entre 5 e 7 anos. Ainda no quarto dia de evento tem nova atividade para crianças 8 a 12 anos, das 16h às 17h30. E para encerrar as atividades junto a Supera, no dia 25, das 10h às 11h, a programação é destinada a quem tem entre 5 a 7 anos. Logo em seguida, das 14h30 às 16h, é a vez das crianças de 8 a 12 anos de idade. 
Para o administrador do Parque Mall, Antônio Graziano, na Oficina de Férias é o momento de aprender de forma divertida. “São atividades gratuitas para as crianças, mas, como estão de férias, o foco é que possam interagir e brincar entre amigos”, salienta. “Enquanto os filhos se divertem, os pais também podem aproveitar para conhecer os serviços e opções que o shopping oferece aos clientes.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant
Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim
Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e
serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de
alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer,
gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os
cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos
Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia
Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da
Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre
outros.

SERVIÇO
Oficina de Férias do Parque Mall

Quando: 21 a 26 de janeiro (segunda a sábado)
Horário: A partir das 10h
Programação: atividades desenvolvidas pelo CNA Inglês definitivo e Supera Ginástica para o Cérebro
Inscrição em:
www.parquemall.com.br.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.
Evento gratuito

You May Also Like

0 comentários