A esposa no Projeto "Assista mulheres"

by - segunda-feira, fevereiro 18, 2019

          Na próxima terça-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 19h30, o Topázio Cinemas realiza mais uma edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do longa-metragem A Esposa, do diretor sueco Bjorn Runge.

No filme, Joan Castleman (Glenn Close, de Albert Nobbs) é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.
A Esposa tem uma indicação ao Oscar 2019 na categoria de Melhor Atriz pelo desempenho de Glenn Close, que ganhou o prêmio no Globo de Ouro, no Critics’ Choice Awards e também no SAG Awards – os maiores termômetros da grande premiação da indústria cinematográfica.
O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento é gratuito para participantes da sessão.

SOBRE O PROJETO
                O “Assista Mulheres” é um projeto do Topázio Cinemas, que acontece em toda terceira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres. A sessão é sempre seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas. O objetivo do projeto é fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade feminina nas telonas.

SOBRE O TOPÁZIO CINEMAS
Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.
Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.
Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas

SERVIÇO
Projeto Assista Mulheres
Filme: “A Esposa” (drama – 12 anos – 101 min.)
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)
Data: 19 de fevereiro de 2019
Horário: 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa

MAIS INFORMAÇÕES
Bruna Mascarenhas (Comunicação e Marketing)

You May Also Like

0 comentários