Conhecendo a Add Burguer

by - sábado, fevereiro 09, 2019

Na segunda feira dia 05, fui a convite da Eliege Signorelli conhecer a hamburgueria Add Burguer  que fica na rua 15 de novembro, 1473. 
O local é super agradável e confortável, com um atendimento impecável! Conheci o cardápio e optei por eu mesma fazer meu lanche - pois sou meio chatinha com algumas coisas ahahaha.
E escolhi o mais parecido com o “X- Salada” que é o lanche que mais me agrada. 
O que achei bem bacana é o sistema de refil deles, com o copo que conserva muito a temperatura. 
O lanche estava muito gostoso e para a sobremesa quis experimentar o Gelatto deles... Fiquei na dúvida entre os 4 sabores (Chocolate Belga, Leite, Frutas Vermelhas e Doce de Leite) e quis todos menos o de leite! E o sorvete me surpreendeu com a leveza e sabor!!
Adorei tudo no Add Burguer, e com certeza eu vou v
oltar mais vezes!! 













You May Also Like

0 comentários