Global Mentoring Walk acontece em Campinas

by - quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Global Mentoring Walk acontece em Campinas no dia 9 de março



Em sua 6ª edição, evento mundial, organizado pela Rede Mulher Empreendedora no Brasil, visa encorajar líderes a dar mentoria às empreendedoras
A 6ª edição do Global Mentoring Walk, evento que visa encorajar líderes a dar mentoria para empreendedoras, terá sua primeira edição em Campinas, no próximo dia 9 de março, das 9h às 12h, na Concha Acústica do Parque Taquaral. A participação é gratuita.
A ação, que inclui a caminhada, ocorre em diversos países do mundo e é uma iniciativa da Vital Voice, organização americana não-governamental e sem fins lucrativos que criou o evento em 2014 para marcar o Dia Internacional da Mulher. No Brasil, a Rede Mulher Empreendedora, primeira plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do país, é responsável pela realização de todas as edições do evento, que este ano acontece simultaneamente em Campinas e em outras 14 cidades em todo o país. “A proposta é reconhecer a contribuição das mulheres para o progresso global, beneficiar comunidades em todos os lugares e encorajar líderes a dar suporte e mentoria às empreendedoras”, pontua Amelia Vaz, embaixadora da RME na Região Metropolitana de Campinas.
Após o credenciamento, as participantes se dividirão em grupos de seis mulheres, cada um liderado por uma mentora. A previsão de encerramento do encontro é por volta do meio-dia. A participação é gratuita, porém, é preciso se inscrever no link htttp://bit.ly/Mentoring_Walk_Campinas. “A proposta é gerar oportunidade para demonstrar o poder da liderança das mulheres, unindo-as para apoiar umas às outras”, comenta Amelia.

A Rede Mulher Empreendedora (RME) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil e tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas. A RME oferece, para as mais de 500 mil empreendedoras cadastradas, site com conteúdo relevante e de qualidade, dicas e notícias; promove eventos de networking, cursos, mentorias, inspiração; promove parcerias com empresas que acreditam na causa do empreendedorismo feminino para levar oportunidades e capacitação para as mulheres; disponibiliza espaço publicitário em destaque no site, por meio do marketplace; faz indicações para fomentar o comércio entre pequenas mulheres empreendedoras. Além disso, conta com um grupo de apoio, com mais de 45 mil membros, no qual a sororidade é promovida por meio de discussões e ajuda mútua.
SERVIÇO

6º Global Mentoring Walk
Data: 09/03
Horário: Das 9h às 12h
Local: Entorno da Lagoa Taquaral – Ponto de encontro: Concha Acústica - Campinas
Valor: Gratuito
Inscrição: htttp://bit.ly/Mentoring_Walk_Campinas

You May Also Like

0 comentários