Bella Falconi fala sobre Empreendedorismo Digital em Indaiatuba

by - sexta-feira, fevereiro 21, 2020

Com mais de 4 milhões de seguidores, influenciadora também compartilhará história de vida em evento que acontece em março no Ciaei



3º Mulheres Empreendedoras do Interior de São Paulo, em edição especial do mês da mulher, acontece na cidade de Indaiatuba, no dia 25 de março, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), às 19h15, e contará com a palestra Empreendedorismo Digital com a empresária Bella Falconi, que soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. O evento é promovido pela Gabi Zanghettin Eventos, tem patrocínio da Gazin Semijóias e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.
A iniciativa deve percorrer 10 cidades da Região Metropolitana de Campinas e depois seguir para outros Estados. “O primeiro evento ocorreu ano passado, em Araras, e foi um sucesso de público. Nossa expectativa é lotar o teatro de Indaiatuba”, ressalta a organizadora Gabriela Zanghettin. Além da palestra com Bella Falconi, que também é palestrante do SEBRAE e autora de livros sobre autoconhecimento, o público ainda conhecerá a história de vida de uma musa inspiradora da cidade de Indaiatuba.
A proposta desses encontros, segundo Zanghettin, é inspirar e fomentar o empreendedorismo feminino. “O Mulheres Empreendedoras do Interior de São Paulo é resultado da parceria que fizemos com a Bella Falconi, que compartilha suas experiências e motiva mulheres a seguirem em sua jornada de empreendedorismo”, complementa.
BELLA FALCONI Com 4 milhões de seguidores no Instagram, a mineira Bella Falconi é mestre em nutrição, empresária, autora, life coach, modelo fitness e digital influencer. A carreira de influencer começou nos Estados Unidos quando, por incentivo da atleta fitness Diana Monteiro, em 2011, começou a conciliar uma rotina de trabalho atribulada com a prática de atividade física, compartilhando no Instagram textos motivadores relacionados a esta nova fase. Tempos depois, ela decidiu investir no meio fitness, abrindo lojas de suplementos, entre outros negócios, e se tornando uma referência no segmento.
GABI ZANGHETTIN Mãe, apresentadora, empreendedora, criadora de conteúdo e produtora de eventos sociais e corporativos há mais de 5 anos, Gabi Zanghettin Battistuzzi é uma das idealizadoras do projeto Mulheres Empreendedoras, que acontece pela primeira vez em Indaiatuba.
COMO PARTICIPAR O investimento para participar do Mulheres Empreendedoras - Edição Indaiatuba é de R$ 49 e o 2º lote de ingressos está disponível no Sympla.
O evento tem patrocínio de Gazin Semijóias e apoio da Prefeitura de Indaiatuba. O Ciaei fica avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina, Indaiatuba (SP). Mais informações pelo (19) 99776 6868.

You May Also Like

0 comentários