Topázio Cinemas exibe “Um Lindo Dia na Vizinhança” na Sessão Cult

by - sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Tom Hanks foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme

Na próxima terça-feira, 3 de março, o Topázio Cinemas irá exibir Um Lindo Dia na Vizinhança, da diretora Marielle Heller (de Poderia Me Perdoar?).
O longa-metragem apresenta Fred Rogers (Tom Hanks), criador do Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a matéria, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.
Um Lindo Dia na Vizinhança estreou no Festival Internacional de Toronto em setembro de 2019 e recebeu críticas positivas para a direção de Marielle Heller, sendo eleito pela revista Time como um dos melhores filmes do ano passado. Pela sua performance, Tom Hanks foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante nas premiações mais importantes da temporada: Globo de Ouro, Critics’ Choice, SAG Awards, BAFTA e Oscar.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 3 de março, às 19h30, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 7, em horário a ser divulgado. Para a Sessão Cult, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

You May Also Like

0 comentários