Feira de Variedades e Artesanatos traz produtos especiais para Elas

by - quarta-feira, fevereiro 26, 2020


Produtos com preços promocionais poderão ser conferidos nos dias 4, 5 e 6 de março, em comemoração ao Dia da Mulher



O público feminino será destaque no Parque Mall Indaiatuba no mês de março. Nos dias 4, 5 e 6 (quarta a sexta-feira) ocorre a Feira de Variedades e Artesanatos – Edição Mulheres, em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março). O evento é gratuito, das 9h às 21h, e promete trazer diversos produtos com preços promocionais a partir de R$ 5.
Durante a Feira Edição Mulheres, cerca de 25 expositores de Indaiatuba e região trarão uma infinidade de produtos. “Nesta edição, o público encontrará tudo que uma mulher moderna gosta, como roupas e acessórios, lindos e com custo reduzido”, garante a organizadora Adriana Silva, da TS Eventos.
Destaque para produtos como calças, vestidos, tops, saias, sapatos e acessórios. As mulheres encontrarão ainda semijoias, artigos para massagem, artesanatos de MDF, costuras criativas, patchwork, produtos da Tupperware e roupas infantis. Terão ainda doces, queijos, temperos, chás e outras comidas e bebidas que compõem a gastronomia brasileira.
Além dos artigos em exposição, a edição especial da feira das mulheres realizará sorteios de produtos ofertados pelos próprios expositores. “Acreditamos que agora, passado o período de pagamento de impostos e sabendo da importância que as mulheres dão ao 8 de março (Dia Internacional da Mulher), o público comparecerá para conferir nossas novidades”, diz.
Para a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira, a feira é mais uma oportunidade de valorização e reconhecimento ao público feminino. “É a chance de adquirir produtos tanto para o dia a dia quanto para presentear e homenagear àquela mulher que se tem carinho, respeito e admiração”, lembra.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

You May Also Like

0 comentários