Na UniMAX de Indaiatuba nota no ENCCEJA vale desconto de até 50% na semestralidade de 2020

by - quinta-feira, dezembro 12, 2019

O resultado pode garantir também até 80% de desconto na matrícula de acordo
com a pontuação do participante


O resultado do ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos) está disponível e para incentivar quem realizou a prova, a UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba - oferece descontos de até 50% na semestralidade e até 80% de desconto na matrícula para ingressantes no primeiro semestre de 2020. O percentual de desconto varia de acordo com a pontuação. As inscrições devem ser feitas pelo site www.faculdademax.edu.br . Os interessados também podem consultar as tabelas de descontos conforme a nota obtida diretamente no site pelo link – ENCCEJA.
De acordo com o governo federal, cerca de 3 milhões de pessoas se inscreveram para o exame que é voltado para estudantes que não concluíram os ensinos fundamentais ou médio dentro da idade prevista. O ENCCEJA é realizado em duas provas que abordam diferentes áreas do conhecimento, sendo cada uma constituída por 30 questões. Os participantes também precisam escrever uma redação em língua portuguesa.

Sobre a UniMAX
A UniMAX, único Centro Universitário de Indaiatuba reconhecido pelo MEC
(Ministério da Educação) oferece mais de 20 opções de graduação nas áreas
de Exatas, Humanas e Saúde.
Todos os cursos possuem no mínimo 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. A instituição também é reconhecida com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC). No Centro Universitário Max Planck, o aluno aprende com o novo modelo de ensino: EDUCAR, que tem por finalidade atender as necessidades de ensino da atualidade, possui parceria com o Google For Education, com objetivo de desenvolver uma educação baseada em um currículo integrado por competências e aprendizado por projetos que estão relacionados às reais necessidades do mercado.
O Centro Universitário oferece ainda o UNIEDUCA, programa estudantil, totalmente sem juros: o aluno paga 50% da mensalidade durante a graduação e o restante somente após o término do curso.

Conheça os cursos:
HUMANAS
Administração
Ciências Contábeis
Direito
* Educação Física Licenciatura
* Gastronomia
Logística
Marketing
Pedagogia
Psicologia
Recursos Humanos
SAÚDE
Biomedicina
*Educação Física Bacharelado
*Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
*Medicina
Medicina Veterinária
Nutrição
EXATAS
Engenharia Civil
Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica)
Engenharia de Produção
Arquitetura e Urbanismo 

*Os descontos não contemplam os cursos de Educação Física, Enfermagem,
Gastronomia e Medicina.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

You May Also Like

0 comentários