Topázio Cinemas exibe “Cadê Você, Bernadette?” no projeto Assista Mulheres

by - quarta-feira, dezembro 11, 2019

Cate Blanchett concorre ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia pelo filme

Na próxima terça-feira, 17 de dezembro, a partir das 19h30, o projeto “Assista Mulheres” do Topázio Cinemas exibe o longa-metragem Cadê Você, Bernadette?, do diretor Richard Linklater (Boyhood: Da Infância à Juventude). O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
No filme, Bernadette (Cate Blanchett, de Blue Jasmine) é uma arquiteta que sofre de agorafobia – medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões. Antes de viajar com sua família para a Antártica, ela some sem deixar pistas para trás. Sua filha, então, através de e-mails, sessões com sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde sua mãe foi e quais foram as razões de seu desaparecimento.
Na última segunda-feira, 09, Cate Blanchett foi indicada ao Globo de Ouro 2020 na categoria de Melhor Atriz em filme de comédia/musical por sua interpretação em Cadê Você, Bernadette?. Ela concorre ao lado de Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Awkwafina (The Farewell), Beanie Feldstein (Fora de Série) e Emma Thompson (Late Night). A premiação acontece no dia 5 de janeiro de 2020.

SOBRE O PROJETO
O “Assista Mulheres” é um projeto do Topázio Cinemas que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade delas nas produções. Acontece na terceira terça-feira do mês, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres, seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas.

You May Also Like

0 comentários