Valinhos tem espetáculo de teatro gratuito para a família neste sábado

by - terça-feira, dezembro 03, 2019




O espetáculo teatral As Estrelas do Céu retrata a trajetória de uma menina que empreende uma jornada fantástica em busca de seus sonhos. A peça acontece no teatro da Câmara Municipal de Valinhos, no dia 7 de dezembro, às 16h. Com entrada gratuita, o evento é realizado pelo grupo teatral campineiro Os Geraldos e co-produzido pela D'color Produções Culturais, com patrocínio da Magna do Brasil.
O espetáculo relata as aventuras de uma menina que empreende uma jornada fantástica em busca de seu grande sonho, que é tocar nas estrelas. Durante sua trajetória percorrerá lugares desconhecidos, onde encontrará personagens incríveis, que a ajudarão a enfrentar obstáculos e lhe mostrarão os caminhos que levam à ‘escada sem degraus’, que é o único meio possível de chegar até elas. Inspirada em um antigo conto inglês, a peça relembra a premissa de que para se alcançar um grande objetivo é preciso muito esforço.
A entrada para o espetáculo é gratuita, porém, para garantir o ingresso é preciso se cadastrar no site e, no dia do espetáculo, apresentar o QR Code que será válido até 15 minutos antes do início da apresentação.
Os Geraldos Com mais de uma década de história, o coletivo já apresentou seu repertório em mais de 70 cidades de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais e já recebeu mais de 40 prêmios.
O espetáculo Viabilizado pelo ProAC ICMS (Programa Estadual de Apoio à Cultura), a apresentação de As Estrelas do Céu tem patrocínio do programa Magna do Brasil e apoio da Secretaria de Cultura de Valinhos. É uma co-produção da D'color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.
Magna do Brasil Empresa de tecnologia de mobilidade presente em 28 países, com uma equipe de mais de 169 mil funcionários. Possui experiência em fabricação por contrato, bem como recursos de produtos que incluem carroceria, chassi, exterior, assentos, transmissão, assistência ativa ao motorista, eletrônica, espelhos e iluminação, mecatrônica e sistemas de teto, além de recursos eletrônicos e de software em muitas dessas áreas.

You May Also Like

0 comentários