Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Frozen II

by - quinta-feira, dezembro 19, 2019

Filme terá sessões de pré-estreia no dia 1º de janeiro

O Topázio Cinemas de Indaiatuba liberou a venda antecipada de ingressos para Frozen II.
O novo filme nos leva de volta à infância de Elsa e Anna, quando o pai das meninas conta a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa, no presente, a compreender a origem de seus poderes.
A estreia nacional está programada para o dia 2 de janeiro, mas o Topázio Cinemas realizará sessões de pré-estreia já no dia 1º.
O longa-metragem será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, na versão dublada tanto convencional quanto em 3D. Além disso, haverá uma sessão legendada convencional, programada para o dia 7 de janeiro.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento e também pelo site ou aplicativo.

SOBRE O TOPÁZIO CINEMAS
Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.
Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.
Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas

You May Also Like

0 comentários