Indaiatuba ganha mais uma vez a Edição Especial da Cerveja Indaiatubana

by - quinta-feira, dezembro 05, 2019

É com esse intuito que a Indaiatubana Amber Lager foi criada: dividir com quem a gente gosta! 😋🍹

Feita com lúpulo da República Tcheca tem um sabor leve e refrescante com amargor bem baixo, ela é uma Single Hop de Saaz.


Não sabe o que é isso?
Saaz é esse tal lúpulo da República Tcheca que falamos acima, é ele quem traz o equilíbrio perfeito no aroma e sabor.


A Cerveja Indaiatubana Amber Lager é uma ótima pedida para os dias quentes da cidade!


A nova versão em lata de 473ml, foi escolhida por preservar o sabor e aroma, já que é uma não-pasteurizada e ótima para beber com os amigos, é extremamente democrática, harmoniza perfeitamente com carnes e petiscos.


“Queremos manter o frescor da cerveja sem conservantes, o mais natural possível, onde podemos sentir todo o sabor e a refrescância da cerveja”, comenta Fabio Ottoni, Beer Sommelier e Mestre em Estilos, um dos criadores da Indaiatubana.


Para homenagear a cidade, a versão Amber Lager feita em parceria com a também indaiatubana, Cervejaria Donnerstag, traz em seu rótulo um pouco da história do Museu Ferroviário de Indaiatuba, um dos importantes pontos históricos da cidade.


O lançamento, que irá ocorrer no domingo, dia 8 de dezembro, não poderia ser em outro lugar: a Praça Newton Prado, também conhecida como Praça do Museu FerroviárioE ainda: a cada lata ou chope Indaiatubana vendidos, 1 real irá para o Fundo de Cultura de Indaiatuba! Literalmente uma Breja do Bem!
#cervejaindaiatubana
#indaiatuba
#cervejaartesanal


Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2158071167835592/
Instagram: @cerveja_indaiatubana

CRÉDITO DA IMAGEM DA LOCOMOTIVA: Eliandro Figueira RIC/PMI

You May Also Like

0 comentários