“Ilha dos Cachorros” no Cineclube Indaiatuba

by - quarta-feira, setembro 05, 2018

Topázio Cinemas exibe “Ilha dos Cachorros” no Cineclube Indaiatuba
Longa-metragem é a segunda produção em stop-motion do diretor Wes Anderson

Na próxima terça-feira, 11 de setembro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme Ilha dos Cachorros, do aclamado diretor Wes Anderson (O Grande Hotel BudapesteMoonrise Kingdom e O Fantástico Sr. Raposo).
O longa-metragem é a segunda produção em stop-motion do diretor e conta a história de Atari Kobayashi, um garoto japonês de 12 anos de idade que mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados para uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar de seu cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo.
Ilha dos Cachorros é o nono filme de Wes Anderson e a oitava parceria do diretor com o ator Bill Murray. Além dele, Bryan Cranston, Liev Schreiber, Edward Norton, Jeff Goldblum, Greta Gerwig e Scarlett Johansson estão entre os dubladores.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 11 de setembro, às 19h45 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 15 de setembro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

SERVIÇO
Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “Ilha dos Cachorros” – animação – 12 anos – 102 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 11 de setembro de 2018
Horário: às 19h45
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

You May Also Like

0 comentários