Tributo a Queen no Boteco do Barão

by - segunda-feira, setembro 17, 2018

Tributo a Queen acontece nesta sexta-feira em Indaiatuba

Banda We Will Rock You se apresenta no Boteco do Barão
A banda We Will Rock You apresenta nesta sexta-feira, 21, um tributo ao grupo Queen, no Boteco do Barão, que fica em Indaiatuba (SP). O show reúne os principais sucessos da banda e acontece a partir das 22h. Ingressos já estão à venda.
Com nove anos de carreira, o grupo de Jundiaí (SP), é formado por Bentivi Bents (vocal e violino), André Ferracini (guitarra), Iberê Ferraz (baixo) e Marcelo Ferracini (bateria). A paixão dos músicos pelo Queen fez com que começassem a dedicar seus shows em memória da banda, com um repertório de grandes hits, como Somebody To Love, Don't Stop Me NowI Want to Break FreeRadio Ga Ga e Under Pressure.
Queen era uma banda britânica composta por Freddie Mercury (vocal e piano), Brian May (guitarra e vocal), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocal). Ao longo de duas décadas de atividade o grupo se consolidou como um dos expoentes do rock inglês e construiu uma ampla discografia, com 33 álbuns lançados. Contudo, a trajetória de sucesso foi interrompida em 1991, com o falecimento do vocalista Freddie Mercury. Em homenagem ao cantor será lançado, em novembro deste ano, o filme Bohemian Rhapsody, que contará um pouco de sua história. Além disso, os músicos Brian May e Roger Taylor continuam realizando shows, em parceria com o cantor americano Adam Lambert.
Convites antecipados já estão à venda no valor de R$ 15. A compra deve ser efetuada de terça a sábado, a partir das 18h, no Boteco do Barão. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.
LINK VÍDEOS – We Will Rock You
Spread Your Wings (Queen) - https://youtu.be/l5dKULCfUfM
SERVIÇO
Local: Boteco do Barão - rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba
Informações: (19) 2516 6220
WhatsApp: (19) 99138 5542
Facebook e Instagram botecodobaraoindaia

You May Also Like

0 comentários