Casa Caiada é atração em Indaiatuba neste domingo

by - quarta-feira, outubro 09, 2019



O grupo Casa Caiada estreia neste domingo, 13, no Boteco do Barão, em Indaiatuba (SP). O show, que inicia às 18h, reúne canções de diferentes vertentes do samba, com toques de outros gêneros regionalistas. Reservas estão disponíveis. 
Além de reverenciar artistas do sambas de bumbo, de breque e raiz, o Casa Caiada traz, em seu repertório, influências do maxixe, baião e jongo. Em seu setlist, grandes nomes da música brasileira, por exemplo, Chico Buarque, Djavan, Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal, tocando também canções autorais de dois discos lançados: Casa caiada Devagar também é pressa. No palco, os músicos já se apresentaram ao lado de Neguinho da Beija Flor, Dudu Nobre e Elza Soares. 
O grupo, de Campinas (SP), é formado atualmente por Silo Sotil (voz e pandeiro), Bruno Sotil (voz e percussão), Gustavo Moscardini (voz e violão), Marcelo Modesto (guitarra e bandolim) e André Groove (contrabaixo). Com mais de uma década de carreira, o Casa Caiada realizou duas turnês internacionais em Angola, participando ainda de projetos culturais de leis de incentivo, em que prestaram homenagem aos artistas Vassourinha e Vadico. 
O show integra o evento Barão no Samba e reservas antecipadas estão disponíveis no valor de R$ 10 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816 4374, de quarta a sábado, após as 18h. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro — Indaiatuba.

You May Also Like

0 comentários