Topázio Cinemas exibe “Não Mexa Com Ela” no projeto Assista Mulheres

by - quinta-feira, outubro 10, 2019


Na próxima terça-feira, 15 de outubro, a partir das 19h45, o projeto “Assista Mulheres” do Topázio Cinemas exibe o longa-metragem Não Mexa Com Ela, da diretora israelense Michal Aviad. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
No longa-metragem, Orna é mãe de três crianças pequenas que, ao perceber a dificuldade do marido em ganhar dinheiro com o restaurante recém-inaugurado, resolve voltar ao mercado de trabalho para ajudar a sustentar a família. Apesar de gostar de seu novo emprego e ser promovida rapidamente, Orna começa a vivenciar o assédio sexual crescente de seu chefe. Quando seu mundo vem por água abaixo, ela deve se esforçar para lutar, sozinha e a sua própria maneira, para recuperar o trabalho e a autoestima.
A diretora do filme, Michal Aviad, é responsável por diversos documentários que abordam a condição feminina, entre eles As Pioneiras, sobre mulheres que se instalaram na Palestina no início do século XX. Seu primeiro longa de ficção, Invisível (2011), narra a história de duas mulheres lidando com o trauma de terem sido estupradas. Agora em Não Mexa Com Ela, a diretora aborda a dupla jornada feminina e o assédio no local de trabalho.
                Após a exibição, haverá uma roda de conversa com mediadoras convidadas.

SOBRE O PROJETO
O “Assista Mulheres” é um projeto do Topázio Cinemas que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade delas nas produções. Acontece na terceira terça-feira do mês, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres, seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas.

SOBRE O TOPÁZIO CINEMAS
Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.
Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.
Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas

You May Also Like

0 comentários